Aiaiai...

Esse não vai ser um post muito interessante nem bem elaborado.
Só gostaria de escrever algo sobre o que está acontecendo por aqui em Porto Alegre e por aqui pela minha cabeça.
Esses dias têm sido bem tensos e , sim, eu realmente tive insônia, o que é uma coisa talvez inédita. Eu não sei bem por que motivos eu estou assim, mas acredito serem bastantes.
Hoje eu fiz a última prova do vestibular da UFRGS... isso poderia significar uma preocupação a menos e até o início das minhas férias... mas não é bem assim. Posso ficar feliz por não ter mais que fazer provas de vestibulares, mas não penso ter ido bem como deveria e os resultados ainda vão demorar um tempinnho para sair. Além do mais, existem algumas outras coisas acontecendo na minha vida e acho que esse vai ser o primeiro ano em que não terei férias realmente. Vou ficar uns dias aqui pelo Sul, mas logo tenho que voltar para Niterói para terminar a auto escola, procurar apartamento, etc, etc...
E tem também coisas mais profundas, uns problemas da alma, dos quais não quero falar agora.
Sei que muita gente vai me dizer que não devo ficar assim, que o pior já passou, ou coisas desse tipo. É lógico que não gosto de ficar mal com as coisas e muito menos de não dormir, escrever aqui, por exemplo, já é uma maneira de passar para palavras parte do que estou sentindo, desabafar e até deixar as coisas um pouco mais claras para mim mesma(a opção de tornar isso público pode ser mais uma demonstração do meu narcisismo exacerbado). A próxima coisa que vai me ajudar é poder dormir um dia até a hora que me der na telha! Aqui nesse mundo anoitece depois das nove horas da noite! Daí vou domir tarde e tenho que acordar cedo depois.

Vou contar uma coisa legal! Comprei um quebra-cabeça de 5000 peças! yeah! Vou passar dois anos montando, depois vou enquadrar e pendurar na parede.

Agora chega. Cansei de escrever. Até mais, não sei quando vou poder entrar na internet de novo, estou indo hoje para um fim de mundo chamado Arroio Teixeira. Fim de mundo não num sentido ruim, gosto muito de lá, mas não tem nada mesmo.

Besos.

Comentários

Postagens mais visitadas