Conto meu.

Convicção

Foi naquela rua movimentada que eu o vi andando ao lado 'dela'. Eu estava andando ao lado de uma boa amiga. Acho que foi a primeira vez que vi os dois juntos em um momento no qual eu não estava presente. Não pensei duas vezes, saí correndo e me joguei em seu colo. O enchi de beijos e disse: "Isso que eu deveria ter feito no aeroporto no dia em que você chegou." Saí correndo logo em seguida para encontrar a minha amiga que tinha continuado sem mim. Eu me sentia um lixo vendo ele ao lado 'dela'.
- Quem era esse, sua maluca?! - A amiga perguntando.
- Aquele é o homem que eu amo. - Eu respondendo.
- Mas ele estava com outra!
- É... - respondi abaixando a cabeça. Mas logo levantando novamente, continuei - Mas um dia a gente vai casar, ter filhinhos e ficar velhinhos juntos.

Comentários

Postagens mais visitadas