Viajarei

Acabou já o livro Antes do Baile Verde e no fim das contas nada mais transcrevi dele. Agora voltei para o Sul do Brasil no livro Concerto Campestre de Luiz Antônio de Assis Brasil. Mas quero informar que amanhã ou depois irei com carne e ossos ao Rio Grande do Sul.
Vou fazer a prova da UFRGS e depois vou ficar por lá um tempo visitando a minha família. Pensava em levar o computador com a intenção de escrever no Blog durante a viagem sobre a própria e outras coisas mais, mas pensando melhor achei que o certo será não levar coisa nenhuma. Se houver algo de relevante na viagem escreverei depois e, além disso, me fará bem me afastar do computador... me é necessário, para tentar esquecer de partes do mundo.

Comentários

  1. É bom ficar sozinho...só agora que eu estou só aqui nessa praia gigante, apesar de ter tanta gente em volta, eu consigo ficar mais tranquilo pra pensar na vida...e pensar em coisas simples tbm, coisas que no vai vem de niteroi ficam gigantes...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas