just do it

Palavras não são nada perto de ações.
Pensamentos são nada perto de palavras.
Que adianta pensar que me ama e não me dizer?
Que adianta dizer que me ama sem efetivamente amar?
Amor é sempre o exemplo... exemplo bobo.
Isso vale mesmo para todas as coisas da vida.
Não estou pensando em amor, é só a coisa que vem a mente mais facilmente para ilustrar esse tipo de teoria.
Tudo bem, estou sim pensando em amor também.
Mas não só em amor.
Em amor também porque o amor aí está.
O amor está em tudo e a toda hora está.
Mas a vida não é só amor.
Ou é.
É amor com as muitas coisas que o constroem e que não são amor.
Por isso não posso falar só de amor.
Mas não era disso que estava falando.
Era de pensamentos... palavras... ações.
As ações.
Sim, as coisas mais importantes.
Então nem sempre pense, nem sempre diga.
Mas aja, sempre.

Comentários

  1. Então vc é contra aquela frase "all we need is love..."?

    Eu não sei, sinceramente..."Acho que não sei..."

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas