ESCOBAR

OLá, meu nome é Escobar. Não sou um novo homem e não penso em um dia ser. Posso, contudo, ser considerado um homem novo por conta da idade que tenho. Estou na metade dos meus vinte anos sensatamente( e pouco intensamente) vividos. Já quis ser jogador de futebol e piloto de nave espacial, mas em um certo momento da vida resolvi guardar os sonhos para a hora de dormir. Escolhi fazer uma faculdade e buscar um emprego estável e rentável como qualquer pessoa normal. Acredito que a coisa mais importante seja o meu próprio bem estar... ter bem estar é saber que todas as coisas estão acontecendo da maneira como eu espero e que tudo está sob controle. Busco nos meus relacionamentos saber mais dos outros do que eles sabem sobre mim, pois assim fica mais difícil me machucar... também procuro não me apaixonar de maneira desmedida. É importante também mostrar para todos que comigo está sempre tudo bem e que eu sou uma pessoa capaz na qual elas podem se espelhar. Não sei se já comentei, meu nome é Escobar.

Comentários

Postagens mais visitadas