Diário de Viagem - Morando na Itália

24/03/2013 - 02:19 - Siena, Itália

Ok... não fui trocar os lençóis... mas minha cama tava boa e eu achei que dormir era mais importante. Na próxima vez eu vou, em dez dias. xP

Hoje acordei depois do meio dia. Lavei roupa. Fiz as unhas. Decidi que preciso entrar na dieta com urgência. E fui para a casa da Maria Luiza, com o José e com a Ana, para fazer comida. Fizemos estrogonofe de carne, que ficou diferente do que eu faço no Brasil, os ingredientes são diferentes, mas ficou muito gostoso e todo mundo falou que estava bom. A gente sempre espera que as pessoas não estejam mentindo né... xD Depois fiz brigadeiro para comer com morangos e, no fim, caipivodka de morango. Eu acho que está na época, porque se vê morango por todos os lugares e está com um preço bom. Foi um dia bem brasileiro, com comida, música e companhia do Brasil. Qualquer dia faço um jantar brasileiro aqui na residência, só falta uma cozinha decente... percebi que estou me acostumando com esse fogãozinho elétrico, hoje fui usar um fogão de verdade e queimei o alho =x

Conheci as duas italianas que moram com a Maria Luiza, a Margherita e a Dominga. Muito simpáticas, muito fofas. A Dominga não pode ficar com a gente, mas a Margherita ficou conversando até tarde e comeu tudo junto conosco, contou que já esteve no Brasil e que gostou muito.

Hoje o José estava contando de uma notícia que havia visto em um jornal mexicano sobre um assaltante que teve o carro roubado enquanto assaltava uma farmácia. Foi mostrar o vídeo da notícia e na hora eu já sabia que não era verdadeiro, fui ver e era uma notícia do "jornal" Sensacionalista do Multishow! E tem gente que insiste que a gente tem que ficar lendo jornal... 

Agora vou mimir que amanhã vai ser dia de estudo.

bejociao


Comentários

Postagens mais visitadas