Diário de Viagem - Morando na Itália

17/05/2013 - 09:55 - Siena, Itália

Hoje tem PAELLA!!! \o/ Já tivemos jantares brasileiros, brasileiros com antepasto espanhol e agora vamos ter um almoço espanhol liiindo de paella. O David, um dos meninos espanhóis que faz intercâmbio aqui em Siena, trabalha no restaurante do pai durante o verão e dizem que cozinha muito bem. Sabe fazer a paella e está cozinhando para nós para o almoço de hoje. Vai ser a primeira paella da minha vida. nhamanhamanham Depois vai faltar nosso jantar mexicano que o José Luis está prometendo desde que chegou a Siena. xP

Ontem acordei meio dia. Não me julguem, estava recuperando o sono. xD Fui na aula pensando que depois iria para a Festa in Collina, mas pelo tempo, ela foi cancelada e depois descancelada e depois cancelada de novo e vai ser no sábado.Como não ia ter mais festa resolvemos sair por aí para não ficar em casa, ficamos na Piazza del Campo e terminamos a noite no Orto para ver o sol nascer... Mas não foi dessa vez porque começou a chover e estava tudo nublado e não pudemos ver nada. =( Mas às quatro da manhã sentimos o cheirinho de pão saindo do forno e fomos lá pedir um pouquinho x) hummm Além disso, mais cedo, fizemos amizade com uns meninos e descobrimos que um deles trabalhava na pizzaria que sempre vamos para comer às três da manhã e bebemos cerveja de graça. xD

Eu fiz um perfil no site Couchsurfing e hoje tem um encontro dos participantes de Siena em um pub aqui que eu ainda não conheço. E amanhã vai ter a Festa in Collina. Domingo lavar roupa haiuhaiuhaiuha

Saí de casa hoje de shortinho e sandálias porque fazia mó sol, agora estou na casa da Malu e está chovendo muuuito com direito a trovões medonhos. D= Não volto mais pra casa!

Comentários

Postagens mais visitadas