Diário de Viagem - Morando na Itália

07/06/2013 - 15:00 - Siena, Itália

Não tenho tido tempo de escrever. Estou fazendo muitas coisas ao mesmo tempo. Misturou época de provas, com pessoas visitando a gente em Siena, com preparativos de fins de aulas e inícios de viagens, com as coisas normais que um ser humano precisa fazer - como lavar roupas!!!

Não estou com vontade de contar nada agora, e tenho que estudar para a prova de Filosofia Política na terça-feira. Mas um dia desses a gente se vê. Senta em um bar e coloca as fofocas em dia. Pede um chopp e não um café. Come um pastel no lugar de uma pizza. E depois da uma caminhadinha até a praia para ver a lua que estará linda.

Acho que a vida é feita mesmo de lembrança de momentos. São boas e ruins ao mesmo tempo. Algumas são levadas pelo vento. Outras são guardadas bem lá dentro. Dentro mesmo da nossa cabeça. 
A gente nem sempre escolhe que lembrança vem à tona. Nem é fácil decidir se ela só passa ou se emociona. 
Mas a gente sempre pode escolher ficar bem, aconteça o que aconteça.

Comentários

Postagens mais visitadas