Diário de Viagem - Morando no Brasil

30/10/2013 - 21:21 (estão pensando em mim) - Niterói, Rio de Janeiro, Brasil

Eu adoro acompanhar o horóscopo. Leio todos os signos porque parece que foi tudo escrito pra mim!

Eu amo aniversário. Me sinto tão amada! *_* ...ganhar palavras bonitas, lembranças doces, desejos de felicidade, abraços, beijos, sorrisos... tudo que faz tão bem! E eu tô tão chorona..

É muito fácil se perder pelo caminho. Pelo menos comigo isso acontece sempre. Me perco em mim, tentando me encontrar no mundo. Em vezes preciso me voltar ao passado, lembrar de todas as promessas que eu me fiz, todos os desejos que eu tive, tudo o que me impulsionou para que eu chegasse aonde estou, para poder respirar e buscar aquela luzinha que me guia na estrada para o futuro. Dá para mudar de caminho completamente? Eu acho que dá, mas como saber se deve ser feito? E como ser feito...

Eu só sei que eu estou no lugar errado. E eu sei disso porque eu já estive no lugar certo. Eu senti. Eu vivi. Não é essa a realidade que eu quero. E como voltar?


Comentários

Postagens mais visitadas