Amelie Poulain

Eu sonho muito. Minha cabeça maluca acredita em milagres.
Eu acho que vou visitar um só apartamento e ele vai ser perfeito e eu vou me mudar no dia seguinte. Eu penso que sem estudar o suficiente vou conseguir passar para Relações Internacionais em um dos primeiros lugares. Eu acredito que um dia vou ter bastante dinheiro e vou conseguir viajar o mundo. Eu me vejo no futuro falando 200 línguas diferentes. Eu pergunto se tem apartamento para alugar até nos prédios maravilhosos que tem cara de muito caros com a esperança de que apareça algum que eu possa pagar.
Eu realmente sonho, acordada, situações perfeitas. Acho que nunca aconteceu alguma delas.
Eu negava até para mim mesma, mas sonho sim com um príncipe encantado. Eu sou romântica em exagero. Sou dramática demais. Eu quero o conto de fadas.
Dentro da minha cabeça existe todo um mundo. Onde não existem coisas ruins. Onde não há fome, desonestidade, decepção... onde todos entendem e respeitam todos.
Eu me imagino tendo uma casa enorme onde vão ser bem tratados todos os bichinhos das ruas. Imagino uma escola perfeita onde vou poder cuidar de todas as crianças de rua.
Me imagino Madre Tereza.
Mas mesmo nas coisas mais simples, acabei escrevendo e indo longe demais.
Me imagino coreógrafa... mãe de cinco filhos. Me imagino feliz.
Sabe a Amelie Poulain? Me vejo nela.
Mas no fim o homem que eu amo não está na minha porta quando resolvo correr atrás dele.

Comentários

Postagens mais visitadas