Ano novo?

Não
Nada novo
Tudo velho
Nada mudou

Os mesmos fantasmas têm vindo me assombrar. Os mesmos pesadelos, as mesmas limitações. As mesmas angústias, os mesmos problemas.
O "Ano Novo" não me trouxe novas esperanças e tenho apenas as minhas velhas ilusões. Como uma viciada tentando me livrar da droga não é em um passe de mágica, em uma simples virada de ano, que vou conseguir me reabilitar.

Tenho o meu coração dilacerado, acho que preciso de um transplante, não tem mais jeito.
Tenho vontade de gritar, mas me falta a voz, está despedaçada junto ao meu coração.
E se conseguisse, mesmo assim, de que adiantaria?
Ninguém se importa.

Não quero pensar que este é o novo ano. Para mim ainda não passei de ano e isso só vai acontecer quando eu conseguir me livrar da velha eu... porque eu disse que morreria, mas quem aqui tem facilidade para suicidar-se? Não é mais uma morte, é uma reabilitação e eu ando tendo muitas recaídas... principalmente nos sonhos, quando o lado racional perde a força. Acordo com os sentimentos à flor da pele e faço ou penso coisas que não são certas. Serei eu um caso perdido?

Aceito que ninguém tenha me entendido, ou, o mais provável, que tenham me entendido errado. Não faço sentido algum, nem para mim.

Comentários

  1. Vc precisa correr, nadar, beber.....Na moral mari, vc precisa desligar a cabeça urgentemente!!

    Vc tem muitas pessoas que te amam, de uma forma que vc nem imagina...de uma forma que ainda tem muito o que crescer....To do seu lado p que precisar...Mas acho que vc precisa rir mais, arejar essa cabecinha pensante que ela ja esta dando curto!!O ano passou,vc esta indo muito bem no vest., sua vida vai mudar p lado que vc queria....Aprenda a dar valor a essas coisas...Saudades!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas