E o que é real?

Bem difícil distinguir. Tem umas coisas que me deixam triste, melancólica, nostálgica e pensativa. Mas não sei se são de verdade.
Em algumas ocasiões eu resolvi ir atrás destes sentimentos e, na maioria, me decepcionei. Percebi, talvez, que as coisas não são necessáriamente o que me parecem e isso me deixa bem confusa.
Confusas mesmo são as minhas lembranças. Vejo uma foto, leio um texto, encontro um presente ou uma carta esquecidos dentro de uma caixa... e as lembranças invadem a minha mente. Lembranças em sua maioria boas, minha cabeça não costuma guardar as ruins bem como guarda as boas. São pensamentos que me fazem por em dúvida tudo o que eu vivo e tenho como real, o que eu penso hoje das pessoas e o que penso das minhas escolhas.
Muitas coisas me fazem pensar, mas dificilmente chego a alguma conclusão. Isso muitas vezes é péssimo, muitas vezes não...

Comentários

Postagens mais visitadas