Músicas que tocam

É uma secão(me falta o cedilha nesse momento) nova que quero criar aqui, onde vou colocar as músicas que quando escutei senti algo forte ou consegui pensar em coisas.
Andei ouvindo que meu Blog é triste, muito dramático, EMO... então, para inaugurar a secão, uma música mais leve, que sempre me toca de uma forma boa.

Rei Leão - Hakuna Matata





Timão: Hatuna Matata, é lindo dizer!

Pumba: Hatuna Matata, sim vai entender

Timão: Os seus problemas, você deve esquecer

Ambos: Isso é viver, é aprender......

Timão: Hatuna Matata

Timão: Ouça, quando ele era um filhote...

Pumba: Quando eu era um filhooote!

Timão: Foi bom isso, hein

Pumba: Obrigado

Timão: Sentiu que seu cheiro era de um porcalhão, que esvaziava a savana depois da refeição!

Pumba: Era só eu chegar, que era um tormento. Quando eu via, todo mundo sentar contra o vento... Ai que vexame



Timão: Era um vexame!

Pumba: Quis mudar meu nome

Timão: Ah, que que tem o nome?

Pumba: Me sentia tão triste..

Timão: Se sentia triste!

Pumba: Cada vez que eu...

Timão: Ei Pumba, na frente das crianças não

Pumba: Ah, desculpe

Ambos: Hatuna Matata, é lindo dizer. Hatuna Matata, sim vai entender



Simba: Os seus problemas, você deve esquecer

Timão: É isso aí, garoto!

Timão e Simba: Isso é viver...!

Pumba: É aprender...!

Timão e Simba: Hatuna Matata

Timão e Pumba: Hatuna Matata, Hatuna Matata, Hatuna Matata, Hatuna...!

Simba: Os seus problemas, você deve esquecer!

Todos: Isso é viver, é aprender....!

Timão: Hatuna Matata

Simba: Hatuna Matata

Timão: Hatuna Matata

Hatuuuuuna Matata

Hatuna Matata iiiiii

Comentários

Postagens mais visitadas