Nasrudin

Nasrudin foi à capital fechar um excelente negócio que transformaria sua vida material de forma significativa. Lá chegando, foi à procura de um lugar para deixar seu burro, e nada. Deu voltas e mais voltas sem sucesso. O horário de seu compromisso já se aproximava e o Mulá se desesperava:
- Senhor. Por favor, ajude-me a encontrar um lugar onde possa deixar meu burro. Se o Senhor me ajudar, prometo que me dedicarei mais ao serviço do Senhor, serei mais generoso, ajudarei os outros com mais frequência e me recordarei constantemente de Ti.
Mal pensou desta forma, surgiu um lugar ideal para deixar seu burrico, muito próximo ao local de seu encontro.
Nasrudin, quando viu que havia conseguido, disse:
- Meu Deus, não precisa se incomodar mais, pois já encontrei um lugar.

Comentários

Postagens mais visitadas