Primeiramente

Algumas vezes eu escrevo em um papel as coisas que eu penso com o objetivo, também, de organizar de melhor maneira o text0 e depois passar para o Blog. Em outras vezes eu simplesmente entro no site e começo a escrever e bolar o texto na hora. Das duas modalidades podem resultar texto bem legais ou bem porcarias. O importante mesmo é que eu estou escrevendo e não pretendo parar tão logo, o que me traz duas coisas que considero boas: A organização e divulgação de coisas que eu penso e sinto, não só para os outros, também para mim; a prática da escrita que me ajuda a cada vez escrever mais e ficar mais satisfeita.
Tem também aquelas ocasiões em que estou com milhões de coisas na cabeça, morta de vontade de passar tudo para o papel(mesmo virtual), mas acabo não escrevendo nada. Isso acontece por falta de oportunidade e até pelo fato mesmo de serem milhões de coisas, o que acaba fazendo com que eu não consiga chegar a nenhuma conclusão e nenhum texto.
Agora mesmo estou com algumas coisas bem frescas na mente e pretendo tentar passar para o Blog de uma só vez. Não só idéias, muitos e muitos sentimentos e sensações, o que torna tudo mais difícil. Vamos ver se dá certo.

Comentários

Postagens mais visitadas