Relatos

E pensar em tudo que eu faria... por nós. Só pra ter você de volta do meu lado. Sendo eu sua favorita, pra quem você dedica seu tempo e seu carinho. Receber suas cartas e seus recados de amor...
O sentimento que eu tenho é o de que eu faria qualquer coisa. Sacrificaria tudo. Mudaria qualquer ideia para ter tudo de novo.
É claro que sentimentos mudam...
Engraçado(melhor seria dizer estranho, porque não tem graça nenhuma) como essa situação faz doer omeu peito. É realmente uma dor física, nada de metáforas. Impressionante como me faz chorar... E chorar é gostoso, mas é ruim. Não sei explicar.
Tenho inveja. Me arrependo. Tudo que eu não queria.
Meu desejo é sonhar com você de novo. E ter a capazidade de fazer tudo certo dessa vez. Como pode ser tão dura minha pena? Não me vejo tendo feito nada assim tão extremo... talvez seja esse meu erro... fiz a pior coisa que poderia fazer no mundo, né? Matei a gente.

Comentários

Postagens mais visitadas