Tagarelices desimportantes

Não escrevo aqui a muito. Parece que são tudo fases. Mas eu não sei não. Me sinto aflita de ficar muito tempo sem conseguir escrever coisa alguma. Como se a cabeça estivesse vazia, ou cheia demais, de modo que não tenho capacidade de organizar as ideias. Na verdade mesmo, há muita coisa na minha cabeça nesses últimos tempos, mas coisas muito novas, ou até muito velhas que foram sempre jogadas para escanteio no meu subconsciênte por não me trazerem bons sentimentos, enfim, coisas que não compreendo. Talvez por isso me faltem palavras, ou me sobrem. Tenho a consciência de que coisas miutíssimo importantes estão acontecendo com a minha pessoa e me desagrada o fato de que não tenho a capacidade de compreenção para dar o devido valor a essas coisas. Parece que estou já tão lá longe e mesmo assim bem no início de todas as coisas.
Bem, para conseguir escrever preciso de inspiração, mas mais ainda de tempo. E esse tempo é o que tem faltado. Não que eu não tenha tempo... na verdade eu tenho muito tempo, mas não tenho dedicado esse tempo a escrever aqui... ou ler, ou escrever em qualquer parte. Pensando bem eu gostaria sim de mais tempo. Mas principalmente de mais saco e mais vontade de viver a fazer as coisas... talvez se eu tivesse muuuito tempo, teria tempo de ficar sem saco e depois o tempo em que fariz as coisas sem prejuízo algum. Queria mesmo não ter tempo. Que não existisse o tempo, pois assim seria como se tivesse parado o tempo, o tempo não importaria e fariamos tudo no agora e no para sempre.

Comentários

Postagens mais visitadas