Final de período, Pedone, música e sono...

São 00:36, estou sentada na frente do computador tentando parir a prova de Economia Política Internacional. Tenho colocado música para tocar ultimamente quando faço trabalho no computador... Ponho todas as músicas que tenho tocando de maneira aleatória e fazer isso me proporciona momentos engraçados. Isso ocorre porque as músicas sempre me marcam em diferentes momentos da minha vida e acaba que há algumas que me trazem lembranças. Essas lembranças me deixam triste, feliz, melancólica... não importa o sentimento que despertem sempre me fazem rir, porque acho engraçado tudo o que já passei na vida e como as músicas têm a capacidade de trazer tudo à tona. Me dá vontade de sair enviando as músicas para as pessoas que estavam junto comigo no momento em que as mesmas ajudaram a tatuar uma lembrança da situação na minha memória, mas sei que isso não faz sentido... primeiro porque existe a possibilidade de estar sendo inconveniênte em algum momento, segundo porque quando penso em mandar a música me imagino causando uma sensação na tal pessoa que provavelmente só acontece mesmo na minha imaginação muito fértil. Desabafo aqui escrevendo estas linhas... provavelmente ninguém vai ler, muito menos as pessoas em quem penso nessas horas, mas serve para que eu coloque essas sensações para fora e depois ainda posso me ler e rir de mim e de tudo pelo que passo... porque a vida é sempre muito engraçada. Rir é engraçado, chorar também... sentir saudades então, dou gargalhadas.

Comentários

  1. Ainda bem q isso tudo tem a ver com o título! \o/
    E não é que ninguém leia... eu leio! xD
    te amo, minha linda!

    ResponderExcluir
  2. ohhwnn que lindo mô! amei que você lê meu blog sem eu pedir! xD
    e nem repara nos meus erros de portugues da madrugada!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas