JOURNAL

Estou ansiosa porque amanhã viajo para Porto Alegre.
Hoje vou levar meus bebês pra tomar vacina e depois os deixarei na casa da tia Suenne, que vai cuidar deles enquanto estivermos fora. Dali e Bianca são as coisas mais lindas do meu mundinho. Será que eles vão lembrar de mim quando eu voltar??? =o (mãe de primeira viagem deixando seus filhos pela primeira vez... se eu sou assim com meus gatos, imagina se tivesse nenezinhos??? Por essas e outras que não pretendo ter.)
Depois vou fazer uma doação no nome da minha avó para as vítimas dos últimos acontecimentos lá na região serrana do RJ.
Por fim, terminar de arrumar as coisas aqui em casa e descansar até a hora de subir no avião.
Antes disso tudo tenho que inventar algo para comer aqui em casa com tudo que eu tenho na geladeira... UFA!

Comentários

Postagens mais visitadas