Realidade paralela

Estou beijando a sua boca enquanto tiro a sua roupa. Chegamos em casa agorinha mesmo e estamos molhados da chuva que está caindo lá fora. Vamos juntos para debaixo do chuveiro. É domingo e tinhamos saído para dar uma volta, estava um dia lindo de sol e a chuva apareceu como de lugar nenhum fazendo com que corressemos de volta para casa. A casa é minha, mas você está morando comigo por um tempo. Estamos trabalhando na mesma cidade, coisa que não é tão comum. Quando eu estou fora deixo você morar na minha casa sem mim, quando você está fora moro nela e tenho a sua companhia quando ligo o rádio ou a televisão. Tem vezes em que viajamos juntos, não necessariamente a trabalho, mas também. Você me acompanha nos meus jantares e eu acompanho você nas suas festas. Se você não está por perto sei responder a um repórter tudo o que você mesmo responderia sobre você e a sua carreira. Sobre a minha vida ninguém pergunta nada, apesar de fazer coisas muito importantes ninguém sabe quem eu sou(a não ser quando se trata de ser sua acompanhante). Quando estou nos lugares mais longínquos tenho você sempre perto... você me deu um presente uma vez, que posso carregar para todo canto e me faz lembrar um lugar para onde posso sempre voltar e me sentir em casa. Pode ser um presente simbólico, mas é a coisa mais importante que eu tenho nesse mundo. Depois de tomarmos um banho quente e nos amarmos muito, comemos coisas gostosas na mesa da cozinha vendo a chuva caindo pela janela. Está esfriando e mais tarde vamos poder ver filmes debaixo do edredon, quem sabe pedir uma pizza... porque essas coisas nunca mudam.

Comentários

Postagens mais visitadas