Coincidência?

A vida me faz rir sempre... quando vejo um dia bonito lá fora, quando olho pro relógio percebo que posso dormir mais um pouquinho, quando passo por uma sala de aula e vejo um gordinho desajeitado caindo da cadeira(haha), quando acontecem as chamadas 'coincidências'...

Hoje eu estava no ponto de ônibus esperando para voltar para casa pensando nos erros cometidos(ou não?) no passado e repetidos, ou não, no presente. No momento em que entrei no ônibus e sentei percebi que tocava no rádio a música Same Mistake do James Blunt. Me fez rir na hora! Eu não chamo isso de coincidência, acho que é o universo pensando junto comigo e me dando ferramentas para refletir.


... podemos sim passar a vida inteira errando... desde que não nas mesmas coisas...


Comentários

Postagens mais visitadas