Vacationing

Quando eu era criança, me reunia com as minhas amiguinhas para brincar de Barbie. Íamos todas para a casa de um e levávamos as nossas coisas. Antes de começar a brincadeira tínhamos que montar as nossas casas, cada uma montava a sua. Algumas possuíam os móveis da Barbie e outras improvisavam com caixas de sapato e o que mais pudéssemos encontrar. Essa sempre foi a minha parte favorita da brincadeira, e levávamos tanto tempo montando as casas que algumas vezes a brincadeira acabava assim que estas estavam prontas.
Hoje vou brincar de montar a minha casinha. Vou sair para procurar um sofá, umas cortinas, espelho para o banheiro, entre outras coisinhas. É bem parecido com como era na brincadeira com a Barbie, às vezes compro móveis, às vezes improviso... só que dessa vez não dá pra ser com caixas de sapato... E tem demorado tanto para ficar pronta a minha casinha - acho até que não vai ficar nunca - que se um dia eu terminar vai ser provavelmente o fim da brincadeira... ou de repente essa seja a grande diferença entre a minha casa e a casa da minha Barbie... quando eu terminar de montar a minha casa a brincadeira começa... se um dia eu terminar... acho que não vai acontecer... e então seria essa a grande diferença.

Comentários

Postagens mais visitadas