e então?

Se eu disser que é tudo igual, vou estar me repetindo?
E se eu disse que é diferente, estarei, então, mentindo?
Nesse mundo em que temos mil amigos... mas, afinal, o que são amigos?
Será fútil chamar um sentimento fugaz de amor? e, afinal, o que é o amor?
Nesse mundo de indivíduos me sinto cada vez mais só.
Se devemos nos preocupar das nossas próprias demandas e curar nossos próprios males, por que esse vazio para me consumir? e, então, o que seria a solidão?
Falta de alguém que te escute? Se você pode gritar ao mundo o que quiser com a maior facilidade...
Falta de atenção? e o que, no fim, seria atenção?
Falta de perspectiva... falta de ânimo... mas de onde vem o ânimo?
Na verdade sobram desculpas e falta vontade. Porque é mais fácil se deixar como está e aproveitar os poucos momentos de felicidade. Será fútil chamar um sentimento fugaz de felicidade?
E por que escrever se nada faz sentido... pra que falar quando não se quer ser só ouvido... por que tentar justificar o que não tem motivo?

Comentários

Postagens mais visitadas