O passado - recordar é viver?


    Mariana

Não houve amor a 1ª vista,
E muito menos discursos apaixonados,
Só havia carinho e amor,
Tudo isso aprisionado,
Só paixão escondida,
Só farfalhar de outono ao pensar no amor,
Ahhh, vamos lá, culpa-me de romantismo,
E ainda assim sou feliz,
Me desordenaste,
Ahhh, sente a mim que te quererei,
Afinal, já te amo...
Diga no meu ouvido que nunca me quis...
Lhe desmentirei,
Dirás que sou falho, que sou novo...
Pra mim é bem querer, és muito mais madura,
Não lhe culpo, afinal adoro quando me chamas de bebê,
Distrai-me com teu sorriso...Vê o meu?
Não?
Ora pois, deve estar escondido, é só pedir que ele será teu.
Espere...
Ahhh, pois quando falo não ajo maduro,
Pareço mesmo uma fruta de vez...
Se tiver de lutar para ter-te,
Irei cantar, entoar e a terei...
Ahhh, por favor, culpa-me de romantismo,
Afinal não me faço maduro,
Alego amor para sempre mas me entrego a ti feliz e imaturo...
                         
                                                Daniel Talyuli- 29/08/2005

Agradecimentos especiais ao autor.

Comentários

Postagens mais visitadas