Diário de Viagem - Morando na Itália

02/03/2013 - 23:38 - Siena, Itália

Hoje fiz a minha última tentativa na busca do porta papel higiênico. Definitivamente, em Siena não se vende aquele rolinho simplesinho onde podemos enfiar o rolo de papel higiênico para então colocá-lo na parede próximo ao vaso sanitário. Tinha uma loja que vendia uns porta papel higiênicos mais sofisticados até, mas não é isso que eu estou procurando e não vai resolver meu problema de maneira tão satisfatória. Ainda tenho esperanças de encontrar em Florença, ou de repente eu deixo para procurar em Paris... Ai como eu sou chiquen. xP Vou é acabar pegando um cabide de metal que tem aqui e cortar um pedaço de um tamanho que encaixe no buraco que tem na parede. XD

Guillermo e José foram passear em Florença hoje. Mas eu achei melhor ficar aqui para fazer os trabalhos da UFF +_+ Maldita UFF, não vejo a hora de me livrar de você! Eu precisava limpar o banheiro também, porque mudei de quarto e o banheiro desse novo estava um nojo, não conseguia utilizar com a consciência limpa. Fiz uma faxina estilo apartamento recém alugado, esfregando as paredes inclusive, faltou a Gabriela aqui pra dar uma mãozinha. hihi Aproveitei o dia para resolver umas outras coisas, como comprar um shampoo para caspa. =( De qualquer forma, na semana que vem eu vou em Siena sem falta encontrar os ragazzi que vem do Brasil passear um pouquinho pela Itália. =)

Estava um dia lindo de sol e eu resolvi me perder um pouquinho pelas ruas. Estava me desentendendo com o GPS do meu celular e resolvi deixar ele pra lá. Achei uma boa ideia entrar em uma certa rua e quando fui ver, pluft, estava eu na praça dos correios, lugar onde eu queria chegar. \o/ Eu fui andando na direção de uma música que estava tocando em algum lugar... Lugar esse que fui descobrir ser, mais tarde, a praça dos correios. Tinha uma espécie de cercadinho e dentro um cara tocando um daqueles contrabaixos acústicos enormes, um na bateria, um no teclado, um no saxofone. Muito legal a música. =)

Esse pessoal de Siena não está acostumado com o uso de cartões de crédito. Hoje usei o meu para pagar a farmácia e o supermercado e em ambos as pessoas manusearam o cartão na máquina como se fosse uma coisa de outro mundo. No mercado comprei o frango mais caro da minha vida, mas valeu a pena, fiz aqui na residência e estava muuito bõ. Na farmácia comprei uma vitamina C que vem com própolis e salgueiro... SALGUEIRO... Vai entender...

Tô fazendo experimentação de azeite de oliva, hoje comprei um extra virgem um pouquinho mais caro no mercado, mas nem é muito bom, não encontrei nenhum bom ainda. A massa é muito boa, tanto o macarrão quanto a massa da pizza. E o molho de tomate é excepcional, todos os que comi até agora, assim como o queijo ralado. nhamnhamnham O capuccino também é mara! \o/ E eu tô cada dia mais pançuda. D=

Tô com saudades do meu filhote preto. Hoje fiquei sentada estudando e senti falta dele vindo deitar no meu colinho. mimimi

Comentários

  1. Hoje mesmo comentamos sobre o Dali! Perguntei se tu falavas nele. E a Gabriela falou que não. E me contou das adaptações dele aos moradores que sobraram, após ter chegado à conclusão que não adiantava mais te esperar....
    Ele também tá sentindo a tua falta. <3

    ResponderExcluir
  2. Tá mesmo! Morreu de saudades ele. Fiquei até preocupada.. Mas agora ele tá melhorando. Você sentiu minha falta na hora da faxina pra ficar reclamando de mim né? Igual a madrasta da cinderela.. FALTOU AQUELE PEDAAAAAAAÇO! ESFREEEEGA DIREITO! Eu sei que foi. Mas eu te amo mesmo assim..

    ResponderExcluir
  3. IAUHaiuhAUIHauhAIUHaiuhAIUHaiH foi tipo isso mesmo.. xPPP

    Meu fiiilho D= ele nem vai lembrar de mim. mimimi quero ele! =(

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas