Diário de Viagem - Morando na Itália

29/03/2013 - 14:41 - Casa da Maria Luiza, Siena, Itália

ACABOOOU O CURSO DE ITALIANO! \o/ 
Agora vou ter mais tempo para viver a minha vida italiana do Dolce Far Niente!
Não odiei o curso, achei ele ótimo, aprendi muito e pude perceber que tenho ainda muuuito mais para aprender. Ele só não estava programado dentro da minha cabeça para acontecer como aconteceu e isso me frustrou um pouco em um certo senso. De qualquer forma, sou feliz de ter feito ele e feliz também porque ele acabou e agora vou poder fazer outras coisas, ou não fazer nada. xD

Não fizemos o feijão e nem o bife com batata frita, mas comemos um ravioli muito gostoso. E eu decidi terminantemente que quando voltar de Nápoles, depois da Páscoa, vou começar a dieta. MINHA CALÇA RASGOU huaihaiuhauihaiuah. Ok, uma calça jeans a menos, vai virar um shortinho Carla Perez. Rasgou também porque já tinha muitos anos de idade, mas eu encarei como um sinal de que se eu não começar a dieta depois na Páscoa - não, agora não xD - não vai mais ter volta. Tem também que a minha pele não está legal e, lógico, o mais importante, isso não vai fazer bem para a minha saúde. Então decidido e não tem mais volta. Dieta, corrida e vou procurar algum outro exercício como uma luta, por exemplo.

Não vou escrever mais agora porque escrevi um textinho enorme - contradições da vida - no facebook - Confiram! --> https://www.facebook.com/photo.php?v=634349543245636&set=vb.100000117893213&type=3&theater - e porque tenho que escrever ainda um poeminha para a Malu e um para a Ana.

Bejus pá tudus!

Comentários

Postagens mais visitadas