Diário de Viagem - Morando na Itália

03/03/2013 - 13:51 - Siena, Itália

Hoje é um dia legal porque tem três números três na data. xDD E está um dia lindo de sol. De acordo com o google a temperatura é de 10 graus, mas eu estou de short, chinelo e camisa dentro do quarto com a janela aberta. Quem diria que 10 graus seria uma temperatura agradável quando se está debaixo do sol, hoje saí para correr com o José Luis e não pude ficar com o casaco porque estava sentindo calor, fiquei só de camiseta.

Uma coisa super divertida é explorar lugares novos, sempre que a gente sai para correr eu acabo pegando um caminho diferente e mais ando e tiro fotos do que realmente corro. Siena é uma boa cidade para se perder por aí, porque é pequenuxa e todas as ruas vão dar em algum lugar conhecido. O dia começou bem porque um velhinho super simpático me cumprimentou enquanto eu estava andando e tirando fotos por aí.

A parte da cidade que fica fora da muralha tem mais cara de cidade como conheço, construções mais atuais, ruas asfaltadas e muitos carros passando. Apesar disso, ainda não vi um McDonalds por aqui, só muitas Kebab Stores que vendem pizza também.

Ainda não terminei meus trabalhos da UFF... Mas hoje vou dar uma volta porque não posso passar o dia dentro do quarto com um sol desses. xP

Comentários

  1. hahaha... viste? O que é a capacidade de adaptação do ser humano.
    Lá no sul quando acabava o inverno era assim mesmo. Com 15 graus a gente andava de camisetinha achando que estava o maior calor.
    O clima aí deve star mais seco agora. O frio fica mais gostoso, seco e com sol.
    Vai lá aproveitar! <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas