Diária de Viagem - Morando na Itália

06/04/2013 - 20:02 - Siena, Itália

PARTE DOIS

Está anoitecendo agora. Voltei para casa faz pouco tempo. Hoje demos uma volta por alguns lugares da cidade que eu ainda não conhecia, como um horto que tem aqui pertinho e uma basílica que não pudemos ver direito porque está em obras. Depois fomos para a praça, como quase todas as pessoas da cidade, para pegar sol. Almoçamos um pedaço de pizza - porque hoje é sábado e pode -, sempre debaixo do sol e depois tomamos um sorvetinho - sábadooo. Isso eu fiz com o José Luis e com o Guillermo, umas três da tarde eles foram para casa e eu fiquei porque estava esperando a Maria Luiza para dar uma voltinha. Quando a menina chegou eu levei ela pra tomar um sorvete onde a gente tinha tomado e depois a gente foi brincar de ver lojas. Pelo que eu pude entender do que a vida me mostra, estamos nós duas de TPM e fomos meio que fazer a terapia das compras. Eu não posso comprar muitas coisas porque depois me deprimo quando faço as minhas contas, mas me permiti comprar duas meias calças - porque acho que vai dar pra usar mais agora com short se o tempo continuar esquentando -, um porta papel higiênico - não consigo parar de ajeitar o banheiro - e um socador de limão - porque eu me autonomeei a menina da caipivodka. Foi divertido e ainda passamos por um tiozão que murmurou que a gente era bellissima ( não é só em Icaraí que tem velho tarado xP ). 
Detalhe: queria comprar uma legging branca e fui experimentar uma tal de calça seiláoque. A P não passava do meu joelho e a G não passava da metade da minha coxa. A vendedora insistiu que aquele tipo de calça tem que ser bem justo, mas eu juro que não entrava mais, me esforcei. Minha bunda já não das menorzinhas e acho que a gordura de toda pizza e chocolate vai se alojar ali por aquela região, daí dá no que dá.  A pessoa que vende ainda veio com o papo de que ela tava usando a M de boa, sendo que tinha uns canetinhos fininhos no lugar das pernas...

Mas como eu estava dizendo antes de sair de casa... A minha primeira reação a ter uma menina dividindo o quarto comigo foi negativa. Tava me acostumando com a ideia de ter o meu cantinho. Mas depois a conheci e ela parece ser uma pessoa bem legal. É uma menina Turca e eu não consigo nunca lembrar o nome dela... Pra tentar fazer nosso cubículo ficar mais confortável já reorganizamos todos os móveis e já estamos começando a trabalhar na decoração das paredes. xD Além de tudo, livre de qualquer modéstia, me considero uma pessoa muito adaptável. No fim é tudo bom tá tudo bem.

Beijo pras vovós! E essa noite se janta salada. ou ié. ;)

Comentários

  1. Que dia legal!
    E a menina turca fala italiano? Vocês conversam em que idioma?
    Vou ver se consigo mandar um reforcinho para as compras anti TPM.
    Te amo!
    Beijão!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas