Diário de Viagem - Morando na Itália

11/04/2013 - 01:05 - Siena, Itália

To cansadinha. Fiz muitas coisas hoje. Faço muitas coisas por aqui. Não paro quase nunca. Mesmo quando penso que tem uma brechinha me lembro de lago que eu tenho que fazer. No Brasil é meio assim também, mas lá é mais obrigações e aqui tem mais saídas e passeios e viagens Por conta disso, no Brasil muitas vezes deixo de fazer as coisas para ficar futucando a internet ou jogando um jogo, mas aqui faço a maioria das coisas.

Hoje fomos correr na Fortezza. José, Malu e eu. É a fortaleza da cidade. O lugar é lindo, tem uma vista bem legal, depois tiro umas fotos lá. Tem vários cantinhos de Siena que eu não conheço ainda. A Fortezza é onde a maioria das pessoas vai correr. Tem ainda um pessoal que corre pelo meio das ruas, mas hoje mesmo a cidade estava lotada de turistas e não se podia nem andar, imagina correr... Depois deitamos na grama e fizemos abdominais. XD Tá que de noite fomos ver o jogo do Barcelona x Paris Saint Germain e comemos pizza com cocacola D=. Eu nem queria, queria uma salada, mas a pizza era mais rápida e mais barata. Hoje comprei coisinhas no mercado pra comer direito em casa. =)

Tem mais coisa pra contar, mas vou contar amanhã porque tô com sono e quero mimir. Boa noitiiii

Comentários

Postagens mais visitadas