Diário de Viagem - Morando na Itália

25/04/2013 - 23:58 - Siena, Itália

Quinta-feira de lua cheia. Hoje é a última quinta-feira com festa Erasmus na boate Dolce Vita, os meninos todos foram, e eu fiquei em casa para pensar na vida. 

Saímos mais cedo para a Piazza com a louca ideia de ver o eclipse da lua que aconteceu quando aqui ainda era dia, e um dia nublado. Não fez frio, estava um dia bem agradável, uns 24 graus durante o dia, mas sem muito sol. Estou torcendo para que amanhã faça um dia bem ensolarado para eu ir ler na Piazza.

Estou quase convencida de que existe uma campanha na Itália para que as mulheres não pintem as unhas. Tudo que vende por aí para fazer unhas é caríssimo! Uma lixa daquelas de 4 'intensidades' que consigo encontrar por menos de 1 real no Brasil, aqui custa mais de 5 euros. E eu pensando que tava caro pagar 4 euros em um vidrinho de esmalte, hoje fui ver o preço de um Chanel... 24 euros! Mamma mia! Eu comprei um da marca Kiko MakeUp Milano - que é uma marca de maquiagem daqui que dizem ser boa e tem todas as cores de esmaltes do mundo - na promoção por 2,5 euros. Por enquanto tô satisfeita.

Comprei minha passagem para Paris. =) Resolvi dar uma olhada no site da Ryanair hoje e consegui uma passagem baratinha. ihul! Vou passar só três diazinhos, mas já vai dar para dar uma passeada e brincar de voar de avião - que, mesmo no avião cocôzão da Ryanair, é tããão legal. O Rafael me disse que hoje fizeram uns 30 graus lá e espero que esteja um tempo assim quando eu for! \o/ Vou tentar dar um beijinho na Désirée, filha da Renée, quando eu estiver por lá. Eu morro de saudades da Renéezinha e das minhas aulas de ballet. Acho que ela nunca teve nem ideia do quão importante foi na minha vida e de tudo o que eu pude aprender tendo a oportunidade de conviver por esses anos sendo a sua aluna. Eu sinto muita falta de dançar, mas vai ser difícil encontrar uma aula tão boa.

Malu vai amanhã para Bruxelas e o José Luis chega hoje da Inglaterra. Esse pessoal tá fazendo revezamento de amigos, acho que deve ser difícil me aturar o tempo todo. xD 

Comentários

Postagens mais visitadas