Diario de Viagem - Morando na Italia

25/05/2013 - 22:30 - Roma, Italia

TERMIANDO DE CONTAR SOBRE O DIA DE ONTEM...

Depois que conseguimos encontrar o Rafael, viemos com ele ate o albergue para deixar as malas que ele trouxe. Depois saimos direto para passear por ai e conhecer coisas. O dia de ontem foi um dia mais solto e nos deixamos perder em certos momentos fazendo com que chegassemos a lugares que nao haviamos planejado, depois davamos uma olhada de leve no mapa para nao sair tanto da rota. Fomos ate o rio Tevere e almoçamos por ali....

Eu estava escrevendo isso ontem e nao pude terminar porque o pessoal estava me esperando para sair. Eu nao sei se consigo contar tudo agora tambem, minha cabeça esta um pouco confusa para lembrar exatamente o que fizemos nos ultimos tres dias, foram muitas coisas, e eu teria que pensar um pouco e estou com preguiça pra variar. xD

A gente chegou a pouco tempo da visita ao Coliseu e arredores e daqui a pouco vai se arrumar para sair para jantar - eu, Rafael, Guillermo e todo o pessoal que a gente conheceu por aqui. Tenho muita coisa para escrever, pensei em muita coisa que eu poderia colocar aqui, minhas impressoes sobre tudo e etc. Eu juro que vou fazer um esforço para lembrar de tudo e escrever aqui bem bonitinho - e compridinho xDD. Tenho tambem muitas fotos para colocar no facebook yey.

Eu vou tomar um banhinhozinho e essa postagem ta bem inutil e eu estou com vergonha dela, mas depois eu tento compensar com um poeminha bem bonitinho. haiuhuihaiuha


Comentários

Postagens mais visitadas