Diário de Viagem - Morando na Itália

02/06/2013 - 23:45 - Siena, Itália

Hoje nada de Roma porque tô compreguicite aguda de pensar. Vou só contar de leve o dia de hoje. x) .. o dia de ontem eu pulo porque praticamente só dormi. =x

Tem dias eu que eu acordo meio pra baixo. Certas vezes me sinto meio sozinha, não sabendo me fazer companhia. Tem momentos aqui na Itália em que eu tenho bastante saudades de casa. Realmente acontece, apesar de ser a minoria das vezes. Assim, eu tenho saudades sempre, mas como um sentimento bom que me acompanha no meu dia a dia, nessas outras poucas vezes é um sentimento um pouco triste de vontade de estar lá agora. Enfim... tem dias em que eu acordo meio xué. Nesses dias, eu faço uma listinha, vou no mercado, volto pra casa e cozinho. Hoje eu fiz panquecas, uma nega maluca e um bolo de bolo. Quase que passei o dia na cozinha. José Luis disse que dá tempo de mudar e fazer gastronomia ainda e que eu tenho que fazer isso. xP

Tivemos uma reunião aqui na residência hoje e a nega maluca foi quase toda embora. Sobrou um pedaço que eu deixei na cozinha e sumiu com prato e tudo! 

O jantar hoje foi togolese. Feito pelo chef Vivien. Arroz com feijão, molho togolese e peru. Muuuuito bom. A sobremesa foi metade do bolo de bolo porque o Alessandro roubou a outra metade...

Para não terminar por aqui posso dizer também que li um pouco no parquinho que tem aqui perto para tentar pegar um pouco de sol e que dei uma passadinha na Piazza del Campo no finalzinho do evento para escolha das contradas que vão correr o Palio agora em julho. E cortei meu cabelooo! Mas foi só um tiquinho porque eu fiquei medrosa. =x

Eeeee. Por hoje é só pessoal!

Comentários

Postagens mais visitadas