Diário de Viagem - Morando na Itália

31/07/2013 - 21:13 - Siena, Itália

Cinco dias para voltar para o Brasil. E eu decidi uma coisa... Outra coisa, porque a quantidade de coisas que decidi dentro desses últimos meses é enorme. Eu vou me esforçar para continuar escrevendo no blog. Me esforçando, ao mesmo tempo, em achar a vida sempre nova e extraordinária - porque assim as publicações vão ficar bem mais legais. E o título vai continuar sendo 'Diário de Viagem', porque eu quero mesmo é que a minha vida seja uma grande viagem.

Ontem fomos ao cinema in fortezza. Um cinema ao ar livre. E vimos Django em italiano! Foi muito divertido, mais divertido ainda perceber que em algumas partes do filme - quando alguém falava 'pezzo di merda', por exemplo - só eu e a Malu dávamos risada.

Hoje eu fiz minha mala, porque precisava saber se consigo levar tudo na mala que eu trouxe ou se preciso comprar uma nova. Praticamente coube tudo e não preciso de uma outra, mas preciso pesar ainda.

Esses últimos dias aqui não tem sido muito agitados. Eu estou em um clima meio lerdo demais e com preguiça de fazer as coisas. Meu dinheiro acabou, isso também é uma razão. Além de quase todo mundo que eu conheci nesse tempo já ter ido embora. De ontem pra hoje eu dormi bem, só acordei porque a Malu veio no quarto por volta das três da tarde para ver se eu tinha morrido.

Agora vamos dar uma volta por aí. beijooooo

Comentários

Postagens mais visitadas