Diário de Viagem - Morando na Itália

05/08/2013 - 16:57 - Firenze, Itália

Há dias a Malu vem se comportando como uma mongol. Não fala nada com nada e tudo com qualquer coisa. Estou preocupada. Não conseguimos desenvolver uma conversa séria, a menos que essa conversa tenha só duas frases - que são minhas. Ela não responde o que eu pergunto. Não dá mais. Não dá. Ainda bem que eu estou voltando ao Brasil e vou deixá-la aqui... MENTIRA! Queria que ela viesse comigo, alegrar os meus dias e me fazer sorrir sem motivos todas as horas... Já estou com saudades! O que será de mim sem esses diálogos?!

E o basílico?!

Fim.

05/08/2013 - 17:02 - Firenze, Itália

Agora falando aqui uma pessoa que não tem tantos problemas psicológicos...

Ontem foi meu último dia na Itália... E nada melhor para aproveitar o último dia do que curtir o Dolce Far Niente - "...com a companhia da Malu...". Acordamos tarde, ficamos de preguiça na cama, fizemos um dia de meninas - com depilação, fazer de unhas... -, Malu fez uma torta de liquidificador - que não leva liquidificador, mas é feita nele -- Sim, pode acreditar, Malu que fez o almoço --...
Resolvi ainda algumas últimas coisas para a viagem, cuidei dos meus bichinhos na fazenda que a Malu vai deixar morrer!!! e depois resolvemos nos arrumar para a minha última sessão no cinema in fortezza.
Na Itália eu aprendi a maravilha que é um cinema ao ar livre em que, quando o filme acaba, você pode admirar as estrelas enquanto escuta a música dos créditos finais. Ontem vimos o filme italiano que se chama Il Rosso e il Blu, que achei muito bom.
Antes do filme, Malou Milou me levou para tomar meu último sorvete na GROM. Último sorvete na Itália.^_^
Depois do filme fomos ao Bella Vista beber uma cerveja e chiaccherar com o Baya ( agora escrito como se deve ). O Tsheki foi encontrar a gente lá também. Depois que o Bella Vista fechou - porque domingo fecha cedo - fomos um pouco na Piazza del Campo e me despedi de um dos lugares mais legais da vida. Encontramos lá o Diogo e batemos um papinho antes de ir para casa. Não fomos tarde para acordar cedo hoje e fazer as últimas coisas antes de vir para o aeroporto. Malu, coitada, errou o prédio com pressa de 
fazer xixi... E acabou de me dizer que deixou um pedaço dela na berinjela que a gente comeu - me mostrando o dedo cortado.

05/08/2013 - 17:17 - Firenze, Japão

Eu preciso de ajuda e de proteção: Mariana está se aproveitando da minha lerdeza pra me prendere in giro. 
Só tenho mais uma coisa a dizer depois te ter dito nada: risos. RISOS. hihihihihi.

05/08/2013 - 17:20 - Florença, Florinda

Eu estou muito ansiosa de voltar para casa. Quero ver todas as pessoas que estão lá. Fazer mil coisas. E voltar para a Europa de novo. E para o Brasil de novo. E para a Europa de novo...

Não consigo me concentrar com a Malu Mongol comigo, escrevo mais depois. xD

s2 s2 amo muito ela.

Querido leitor, essa publicação, se você não pode perceber, foi escrita pela Mariana e pela Maria Luiza - "...essa linda..." . E cabe a você, leitor, descobrir quem escreveu o que. =)

Aproveito para anunciar que a partir dessa semana começará uma parceria entre Mariana Jansen e Maria Luiza Poleti para continuar o Diário de Viagem, que, em algum momento, pode vir a ser apresentado com um nome diverso. Obrigada pela compreensão.

Beijos nos narizes.

Comentários

Postagens mais visitadas