Diário de Viagem - Morando no Brasil

14/08/2013 - 20:47 - Niterói, Rio de Janeiro, Brasil

Hoje foi um dia de preguiça. Tinha pensado em ir no Clube Naval pegar uma piscininha e aproveitar meu último tempinho de sócia e, mesmo indo dormir um pouco tarde ontem de noite, acordei cedo hoje. Mas o sol resolver se esconder por detrás de um monte de nuvens cinzas e o dia deu uma esfriada. Não voltei a dormir, mas fiquei o dia inteiro quietinha dentro de casa. Dei uma ajeitada nas minhas coisas, fiz as unhas, lavei roupas e resolvi escrever no blog. Hoje tá um dia mesmo de ficar de pijamas o dia todo debaixo do edredom. Agora tá até chovendo de levinho... E essa mudança de tempo faz minha garganta reclamar um pouco..

Ontem fez um dia lindo e eu fui para Itacotiara com o Narebinha. Foi muito bom, a temperatura estava perfeita, a água estava perfeita, o sanduíche natural, o mate e o sacolé estavam perfeitos. Tanto tanto que eu nem vou escrever mais por hoje. xD

Comentários

Postagens mais visitadas