Diário de viagem - Morando no Brasil

30/08/2013 - 16:20 - Mambucaba, Parati, Rio de Janeiro, Brasil
30/08/2013 - 20:59 - Maranduba, São Paulo, Brasil

Ia começar a escrever quando estava ainda na casa dos meus pais, mas não me veio inspiração e eu resolvi retomar só aqui.

Pegamos a estrada e viemos para Maranduba.  Cidadezinha de praia no litoral Paulista, ao sul de Ubatuba. Está acontecendo aqui um encontro de motociclistas e aproveitamos a ocasião para fazer uma viagem de família.  Chegamos na cidade e na pousada agora a pouco, jantamos - comi que nem uma vaca gorda D= - e viemos tomar um banho para dar uma passada no local onde está acontecendo o encontro. Não tô com a ideia de ficar muito porque estou com um soniiiinho e uma ideia locona de acordar cedo e passar a manhã na piscina.

Não vvou escrever muito porque estou sem vontade. Não vai sair nada bom. Depois de repente eu conto tudo. XD

Comentários

Postagens mais visitadas