Diário de Viagem - Morando no Brasil

18/11/2013 - 23:10 - Niterói, Rio de Janeiro, Brasil

Sabe que as pessoas mudam de ideia. Ou de repente a ideia resolve mudar de pessoa e vai embora. Enfim, minha máquina do tempo quebrou. Emprestei para o Will Smith salvar o mundo de uma invasão alienígena e ele foi parar em um futuro possível em que uma doença se espalha pela terra e quase extingue a raça humana. Ele acabou ficando meio maluco e se explodiu por lá, na hora de me devolver  máquina do tempo ela já não funcionava mais como antes. Vou precisar consertar antes de voltar a São Paulo. Enquanto isso vou vivendo essa minha vidinha aqui, e te dizer que tá indo boa. Hoje mesmo saí pra dar uma caminhadinha e a lua me surpreendeu me deixando de boca aberta de tão linda.

Eu nem vou falar nada demais hoje, só vou contar uma novidade. Vou começar a fazer Yoga. Já estava querendo faz muito tempo, um dia desses reparei um lugar aqui pertinho de casa e hoje resolvi ir lá para ver qual é. Conversei com uma senhora que estava na recepção, que é uma das professoras e achei que o lugar parece ser bem legal. Ela me perguntou porque eu estava procurando Yoga e eu contei um pouco da minha história, comentei sobre a Reneè e ela a conhecia. Quando já estava indo embora me perguntei 'será que vai ser bom fazer aula ali?' e resolvi perguntar o que a Reneezinha achava e no mesmo instante escutei duas senhoras falando uma com a outra 'ah, ela é muito boa.' 'é sim, muito boa'. Entendi como recado dado e vou essa semana lá para fazer uma aula.

Ah eh, sexta agora vou fazer minha primeira tattoo. xD Tem muito mais going on, mas eu conto depoooiiss.

Comentários

Postagens mais visitadas