No bar


- Sabe o que é, brother?
- Fala.
- É a Cris...
- Que foi que ela fez?
- Que foi que ela fez... Deve ter sido macumba, maluco, só pode!
- Que que tu tá falando, cara? Quantos copos você bebeu a mais que eu??
- Para, cara! Tô bêbado não. É só que...
- Desembucha...
- Po. Nunca conheci uma mulher assim, tá ligado? Eu penso nela assim do nada...
- Também né, brother, com aquele bundão! hahahaha
- Nada a ver. A Carla também é mó gostosa e eu... não consigo, cara. Ela me deu muito mole ontem naquela festinha na casa do Cabeça, mas eu só ficava pensando se a Cris não ia chegar.
- Que isso... tá virando viado, brother?? A Carla tava te dando mole e você não pegou?? Não acredito!
- Po, mermão, tu escutou o que eu falei da Cris?! Tem algo errado aí, cara. Só pode ser macumba. Nunca fui dessas gueizices.
- Tu tá precisando de uma noitada. Com várias mulheres gatas. Vamos naquela festinha na Lagoa amanhã.
- Demorô. Tem razão. Só dá mulher boa nessas festinhas!
- Assim que se fala!
- Tava pensando, cara...
- Fala aí.
- Podia falar com a Luiza.
- Ela tem várias amigas maneirinhas também.
- É... ela que me apresentou a Cris...

Comentários

Postagens mais visitadas