Ubeskrivelig

Ela acordou assim de repente, meio desnorteada, sem saber se tudo não passara de um sonho. Ou será que nem dormira? Era como se em um piscar de olhos ele não estivesse mais ali. Como se fosse apenas um filme ao qual ela acabara de assistir, fechou os olhos na passagem dos créditos finais e, quando os abriu, já não havia mais nada. Tateou o lado direito da cama ainda com alguma esperança, já não havia mais nada. Levantou de supetão e correu até a porta, buscou a bonequinha pendurada junto com as chaves e a levou próxima das narinas. Aquele cheiro preencheu todo o seu corpo. Não tinha sido um sonho, era tudo real. Os lábios tornaram-se curvos de felicidade. Mas ele não estava mais ali, agora ela podia se lembrar da dolorosa despedida, o sorriso abrandou-se. Cheirou novamente a boneca e sentiu seu coração aquecendo mais uma vez. Deu uma risada porque a vida é engraçada e se pôs a pensar no quão inusitado era tudo aquilo, se permitir sentir daquela maneira sem ter medo de cair no abismo como lembrava já ter acontecido em um passado remoto. E como a vida é boa, e louca. Via filmes bobos e melosos algumas vezes, e desejava secretamente que sua vida fosse daquele jeito, mas não poderia imaginar que um belo dia aconteceria com ela como acontecia naquelas histórias de amor. Deu outra risada, cheia de satisfação, cheia de esperanças. A verdade era que não podia esperar para ver ele de novo, ouvir sua voz, se perder naqueles olhos azuis toda vez que eles sorriam, deitar abraçada com ele como se não precisasse de mais nada para viver. E ela sabia que ele também se sentia assim, e por isso sorria ainda mais quando pensava nele. Se veriam novamente, mais cedo ou mais tarde. Faria tudo para que fosse mais cedo. 

He came from nowhere. He says he had no intentions. But he is a thief in his actions. Stole her heart and ran away. Back to nowhere, or to Norway. Who knows...  

Ela não sabia se gritava, se pulava, se caía no chão às gargalhadas. Não sabia se contava para todo mundo, se fazia planos, não sabia se acreditava. Ela não tinha palavras. Had no words that could describe that feeling, that electric chain running through her body, paralizing her for a moment, giving her that stupid face... Shinning eyes, wide open smile, no words. No words that could tell him how much she wanted to see him as soon as possible, and how happy she was with the slightly possibility of seeing him one more time in Brazil. And it was not usual for her having no words to explain things, not knowing how to make people understand what she wanted to say. Maybe when he stole her heart, he took also her words... that bastard!

Comentários

Postagens mais visitadas