Os zombros

Carmen era uma mulher gorda e verde. Verde porque tinha nascido de pais zombros. Gorda porque gostava muito da comida da Terra. Ela tinha estatura mediana, longos cabelos negros e quatro voluptuosas tetas. Seus pais tinham buscado abrigo na Terra muitos anos atrás quando a população do planeta Zomb sofria com a guerra entre eles e o planeta Barz. Muitos zombros chegaram como refugiados na Terra nesse período e acabaram vivendo aqui por toda a sua vida. 
Carmen não conhecia o planeta de seus pais. Independente da sua cor de pele e do fato de possuir o dobro de seios comparada a uma mulher regular da Terra, ela se identificava como terráquea. Era a única vida que ela realmente conhecia. Seus pais fugiram às pressas do planeta natal deles e não puderam carregar consigo livros ou nenhum material que pudesse ensinar para a filha - que na época eles não sabiam que teriam - sobre Zomb. Por isso, mesmo que eles mantivessem alguns hábitos de sua cultura dentro de casa, era difícil para Carmen entender tudo aquilo e mais fácil para ela se acostumar com aquela cultura que permeava tudo o que acontecia fora de sua casa. 
Nesse momento as escolas da Terra não ensinavam muito sobre outros planetas. O contato entre terráqueos e extraterrestres não tinha se dado fazia tanto tempo e a adaptação dos conteúdos escolares acontecia de maneira muito lenta. Ao mesmo tempo, os pais de Carmen tiveram que se adaptar ao novo planeta quando vieram viver aqui. Por isso adotaram muitos dos costumes da Terra e tiveram que abrir mão de muitos dos seus. A vida aqui era muito diferente e a Terra nem mesmo possuía os mesmos materiais os as mesmas coisas que Zomb.
Algo que os pais de Carmen conseguiram lhe ensinar muito bem foi o idioma de Zomb. Era o idioma oficial da casa e a verdade é que os pais de Carmen nunca aprenderam o idioma da Terra muito bem. Era cansativo para eles precisar usar esse idioma difícil no trabalho e na vida lá fora, então eles preferiam falar seu idioma nativo dentro de casa. Naquela época a Terra possuía uma língua oficial que era ensinada em todas as escolas de todo planeta. Os idiomas de antes, da época em que ainda existiam países, ainda existiam. Eles eram respeitados e utilizados localmente de acordo com as diferentes culturas. A Terra era então como um grande país multicultural.
Carmen tinha facilidade com idiomas. Ela nasceu com uma boca muito grande e isso ajudava muito para que ela conseguisse produzir muitos sons diferentes e pronunciar bem qualquer palavra. Ela falava o idioma de Zomb muito bem dentro de casa e, de vez em quando, com outros zombros que ela conhecia na vizinhança. Ela falava também o idioma da Terra de maneira impecável e, ainda por cima, os três idiomas existentes localmente. Ela morava em uma cidade que possuía populações grandes de três diferentes culturas.
O motivo pelo qual os pais de Carmen fizeram questão de ensinar seu idioma natal muito bem para a filha era que eles tinham muita esperança de que a guerra que assolava seu planeta ia terminar e eles poderiam voltar algum dia. Para isso, eles começaram a economizar dinheiro em uma poupança assim que chegaram a Terra, para que fosse possível comprar uma passagem de volta. Passagens interplanetárias eram ainda muito caras naquela época. As naves saíam por volta de três vezes por ano, as viagens ainda não eram tantas.
Quando os pais de Carmen acreditaram estar chegando o fim de suas vidas, eles resolveram expor os seus planos para a filha. Ambos tinham em torno de 120 anos e se sabia que o máximo que um zombro tinha vivido na Terra eram 150 anos. Carmen atingia seus 47, estava na flor da idade, como diziam os terráqueos. Havia ainda outra esperança guardada no coração dos pais de Carmen. Eles desejavam muito que a filha quisesse ir com eles de volta ao planeta natal.
Quando os pais de carmen completaram 127 anos, a guerra terminou e já se ouvia falar de progresso em Zomb. Os pais de Carmen tinham o sonho de voltar para casa com a filha e vê-la se apaixonando e se casando lá, com um homem zombre. Tinham receio do que ela iria dizer quando eles finalmente a fizessem saber de seus planos.
A verdade é que Carmen não era tão feliz na Terra. Não tinha muitos amigos e as pessoas costumavam ser cruéis com ela por ela ser da maneira que era. Não era tanto pelo fato dela ser verde, naquela época as pessoas da Terra já estavam acostumadas com indivíduos de todas as cores. Também não era pelo fato de ela ter quatro seios, isso era muitas vezes visto como uma vantagem para os terráqueos. Fonte de desejo masculino e inveja feminina. Não era incomum nesse tempo que mulheres da Terra buscassem intervenções cirúrgicas para adicionar mais um par de peitos. As pessoas costumavam ser cruéis com ela porque era gorda. Isso a machucava muito. E não era somente o fato de que ela gostava muito da comida terrestre. Era normal que zombros engordassem na Terra. Algo da estrutura deles ou do metabolismo que se comportava assim com os alimentos da Terra. Facilmente seus pais a convenceram e foram todos de volta para Zomb.

Comentários

Postagens mais visitadas